Fui Aly: Boston Common e Boston Public Gardens

Boston Common e Boston Public Gardens

Oiiiii genteeee...
Tudo bem com vocês???

Bom, hoje vou postar fotos de dois parques que fui em Boston.
O primeiro é o Boston Public Gardens e o segundo o Boston Common.
Tinha nevado no dia anterior, então os parques estavam cobertos de neve, branquinhos, a coisa mais linda de se ver...
Tinha também um pessoal jogando Hockey no Gelo e eu até me arrisquei andar no lago congelado! hehehehe...
Tudo muito lindo, tirando o frio que estava de doer os ossos, rs...
Fiz um vídeo nesse parque e publiquei no canal, vou colocá-lo após as fotos...
Espero que gostem!!!
Beijossss... =D




 Lago Congelado!!!!



 Os patinhos fizeram um buraquinho no lago congelado pra eles ficarem "de boa"! Fofos!



 Esses são de mentirinha, mas são fofos também! =)

 Estilo alternativo!?










 Esquilos fofos que estão por toda parte em todos os parques dos Estados Unidos! (hahaha)



 Me lembrou o Beco Diagonal do Harry Potter. rs
 Cemitério próximo dos parques, no meio da cidade!






Vídeo desse dia que está no canal!



Quem curtiu clica no "jóinha" lá no youtube e sem inscreve no canal que eu sempre terei novidades!!!

Curte a página: Fui Aly no Face!

Instagram: talitarossi06


Nenhum comentário:

Postar um comentário